A importância do networking para o tributarista

Relacionamento e Networking são elementos essenciais para o desenvolvimento da carreira do tributarista.

 

É muito importante compartilhar, afinal, ninguém alcança o sucesso sozinho! Para o crescimento profissional é fundamental que você crie uma rede de parceiros e amigos, com os quais você possa contar, trocar experiências, aprender, divulgar oportunidades e receber dicas. E, lembre-se, uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco, por isso, seja solidário, contribua também para o crescimento dos demais. Quem planta, colhe!

 

É por essa razão que todo o caminho de estudo e capacitação percorrido até essa etapa terá sido essencial. Reflita, como contribuir com os demais se você não procurou estudar e se preparar antes? Por isso, o processo de inserção na Advocacia Tributária não comporta atalhos. O sucesso é alcançado com esforço, disciplina e dedicação. 

 

É importante destacar também que será através da sua rede de contatos que você pode encontrar um possível cliente, um parceiro de negócios ou mesmo uma oportunidade para trabalhar em algum escritório ou empresa. Por isso, é essencial manter seu networking e sempre conhecer novas pessoas.

 

Como você tem trabalhado o seu networking?

O que falta para você se tornar um TaxLaber?